Power Rangers

(clique para ampliar)

Pois é amigos nerds geeks. Pra quem teve sua infância nos anos 90 essa imagem fala muita coisa que com certeza eu não vou escrever por aqui. Quem nunca acordou cedo antes de ir pra escola por volta de 1993 para assistir essa galera colorida na TV Colosso? Acredito que muitos dividirão a minha opinião, mas a primeira temporada Power Rangers Mighty Morphin foi a única descentemente produzida e que realmente fez sucesso, as demais só existem pelo ótimo legado que esta deixou.


Abertura exibida na TV Colosso





Enfim, não estamos aqui para túnel do tempo ou outro assunto ridículo do gênero. Na verdade, vamos ver como andam os rangers depois de muito tempo, 2011. Onde estão, como estão e o que fazem?


Começando pelo 1º líder do grupo, o ranger vermelho Jason (Austin St. Johson). Depois de muito tempo longe das telas, ele enfrentou a rotina de um lutador de MMA, realizou alguns bicos safados em alguns estúdios de filmagens barata e atualmente é voltado para a área da medicina, especificamente um paramédico. Que coisa não?



Em seguida e não menos importante, Tommy (Jason David Frank), o ranger inicialmente verde e posteriormente ranger branco, assumindo a 2ª liderança do grupo. O ramo televisivo realmente não foi o seu forte, dedicou-se então ao estilo MMA e permanece nele. Futuro horrível promissor para um ranger!



Talvez o ranger mais destacado do grupo, com exceção dos líderes, Billy (David Yost), o ranger azul mais nerd de todos! Não houve nenhum ato significativo ao "ator" após a série, exceto o fato de que em um evento de Anime em 2010 ele divulgou ser homossexual. Alguém ficou surpreso com a novidade?



Ah, nossa querida ranger rosa, Kimberly (Amy Jo Johnson), a ninfeta dos anos 90 que só foi temperada pelo ranger verde e que provavelmente finalizou a temporada ainda virgem. Enfim, depois da série, em meados de 1998 ela iniciou um seriado chamado Flashpoint que eu nunca ouvi falar, interpretando uma atiradora de elite, seriado o qual está entrando em sua 4ª temporada.



Talvez a ranger amarela mais graciosa que tivemos em todas as temporadas. Trini (Thuy Trang) é a primeira e última atriz vietnamita que provavelmente fez um sucesso considerável. Infelizmente, estava envolvida em um acidente de carro em 2003 e nos deixou.



Zack (Walter Jones), o ranger preto do grupo inicial. Sua carreira definiu seu futuro, se tornou um nada - tanto como ranger como longe das câmeras. Alguém lembra de algum grande feito dele? Me lembro dele mais como parte do cenário do que qualquer outra coisa.

É isso aí folks, encerro aqui mais um grandioso post geeks que com certeza dará um belo ar nostálgico as crianças da década de 90.

Comentários

Anônimo disse…
Do fundo do baú heim Dan.....que coisa....bjsss
Nossa, que delícia! Isso sim era programa gostoso de se ver! Hoje há tantos lixos colecionáveis, que daqui 10 anos, não haverá "história" para retirar do fundo do baú!

Saudades dos anos 90...
lucas Ferrari disse…
aushaiushausuaihs
que saudade de ver aquela abertura tão deliciosa... que saudade do tempo que eu sentava na frente da TV logo cedo e só saía dali quando acabava totalmente a programação da manhã.
Lembro que a ultima coisa que passava na manhã era esse POWER RANGERS, que por sinal foi realmente, como citado no texto, o melhor POWER RANGERS que ja existiu.
Que lembrança mais impressionante hein cousin...
Gostei mto cousin, mandou bem
abraço
Unknown disse…
Caramba velho, sessão nostalgia pura!!!

Agora, mais interessante do que o como era antigamente é o como está agora. Eu sabia que os dois líderes virgens da série tinham seguido a carreira no MMA, mas que foi triste ver que a Thuy Trang partiu desta para uma melhor, isso foi...

Bom, tristezas a parte, acredito que vai ser dificil ter uma outra série tão boa quanto essa para assistir.

Não vou falar que os outros não foram bons, mas que apenas não chegaram ao ponto maximo de sucesso quanto o primeiro.
@brunosecomandi disse…
ehhhhh...
na nossa epoca eles era demais!
agora não são nada!

sahushahshahushuausa


mto bom o post!
abs!!!
Anônimo disse…
Mto bom...seria perfeito se não fosse pela foto de outra Thuy Trang kkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Felicidade

O desapego dói, né? :)

Razão & Emoção