Fala que eu bagunço!


É jovens, não é novidade pra quem costumava visitar este blog dizer que ele está um pouco parado. Dentre idéias e outras para maquinar alguns posts, enfrento algumas dificuldades para finalizá-los... talvez a falta de um punhado de criatividade pra sair do clichê e partir para algo mais "fora da caixa" - como diria Sócrates.

De qualquer forma, há muito tempo cheguei a comentar sobre essa idéia com o meu primo e acho que está na hora de aplicá-la ao blog e, obviamente, apresentá-la à vocês!

A idéia é simples, nada muito complicado e será interessante para o autor do blog (sou eu), pois terei desafios a cumprir e claro, à vocês que verão o assunto discutido da minha percepção, o que pode colaborar até um pouco mais para comentários produtivos.

Vamos lá!

Como eu havia estruturado o blog: Usá-lo de forma a divulgar meus poucos trabalhos de designer, idéias, algumas crônicas e até mesmo abrir um diário virtual para os interessados. Consegui fazê-lo até certo ponto, mas como disse, falta-me criatividade para continuar.

Como pretendo estruturá-lo: Permanecer ainda com a estrutura acima só que com um adicional, você, meu caro leitor, participará da produção desses posts. Como? Simples! Clique no botão superior CONTATO (localizado no topo desta página) e envie uma mensagem como SUGESTÃO com um tema ou assunto que ache interessante eu abordar e retratar. Se for do seu gosto, pode até enviar um certo texto ou nota de rascunho como introdução ou guia, mas o foco é desvirtuar a sua percepção divulgando a minha! Consegue?

Não se esqueça de identificar-se com algum nome, pseudônimo, nick, twitter, link de facebook ou outra rede social, apenas para eu manter os créditos da idéia do post ao legítimo criador, você!

Conto com vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Felicidade

O desapego dói, né? :)

Razão & Emoção