Estamos de olho...


Rolou no facebook essa semana uma corrente interessante sobre "29 coisas que os homens adorariam que as mulheres soubessem" e curiosamente eu já estava fazendo uma lista disso, não com 29 itens, mas com alguns outros que nós, homens, percebemos que passam batidas por vocês.

O que está rolando na internet é uma lista um bocado machista, mas com alguns itens bem bacanas que você pode conferir clicando aqui.

Na minha opinião, abaixo estão as coisas que vocês deveriam saber sobre o que nós pensamos. Vamos ao que interessa =)

  1. Não tenha dúvidas de que se estamos com você, a mulher amada, é porque injetamos altas e generosas doses de confiança. Nós também confiamos.
  2. Não nos peça tanta ênfase em avaliar se a roupa está bonita em você ou não. Pra nós, vocês são as coisas mais lindas que Deus pôde criar, mesmo acabando de acordar com babinha branca colada no canto da boca, acreditem.
  3. Solte o verbo! Não guarde pequenas coisas que te incomodam ou que deseja falar por achar que ainda não é hora ou porque ainda não seguiu toda a receita de bolo pra isso. Fale o que estiver pensando. Nós gostamos disso, mulher de atitude é o que há, ainda mais quando se trata da nossa mulher.
  4. Lembre-se que namoro envolve duas pessoas, o teu obstáculo pode ser vencido com um punhado da minha força compartilhada (e vice-versa). Você não está sozinha.
  5. Nós estamos com vocês, não com suas amigas, primas, vizinhas. Com vocês.
  6. Preferimos carne para apertar do que osso pra bater. Portanto, evite o nojinho na mesa e coma com gosto! Nós gostamos disso.
  7. Não ache que atender o namorado no portão sem maquiagem e descabelada te fará menos bonita do que esperamos encontrar.
  8. Sorria, abrace, beije. Consuma o seu desejo por sua atitude, não espere sempre de nós. Gostamos de ser surpreendidos, acreditem.
  9. Sim, pensamos em vocês o dia todo e as vezes omitimos para não passar a impressão de chicleteiro (grude), mas se fosse possível, estaríamos do seu lado sempre que fosse possível.
  10. Quando estivermos sozinhos, não se prenda ao comportamento humano "normal". Namorada tarada é uma boa passagem de ida para o paraíso! Não vamos julgá-las por isso, são nossas mulheres, não qualquer uma. Pense nisso ;D
  11. Por fim, aprendam a jogar video-game, por favor! xD
E você, tem um item a mais pra acrescentar na lista? Solte o verbo!

Comentários

Fer disse…
Adorei, priminho querido!!! De verdade!!!!! Quanta sensibilidade você tem!!
Tenho certeza que qualquer menina que namore você será muito feliz!!!!
Beijos e abraços!!! Muitas saudades de você!!!!
Lu disse…
Ameiiiiiiiiiiiii
Danilo seu texto esta perfeito
só achei um pouco de folgaçao querer que saiba jogar video game kk
mas as demais vc escreveu muito bemn
beijos
saudades
nossa se num tivesse Gtalk
kkkkkkkkkkkkk
beijos
E eu preciso dizer alguma coisa?
Olha, jogar video game eu já sei, e eu amo, você sabe, até que fazer 1 ano de Jogos me fez bem...

E suspirei com muitos desses itens ai.. haha

você é um principe, e sim, quem te namora é muito feliz!
como citaram em outro comentario ai rs obrigada por tudo, mesmo!

Dan disse…
@Fer, obrigado pelo apoio! Também estou com saudades! E sim, eu me esforço pra fazer valer a oportunidade, faço dela a minha felicidade =) Então já viu...

@Lu, obrigado pelo comentário. Você precisa aprender video-game, lembre-se, mulheres que jogam video-game fazem 50% mais sexo do que mulheres normais, já foi comprovado na inglaterra!! Não fui folgado não, só dei dica pra mulherada ASUHASUAHSUAS

@Monalize, você é minha, eu sou teu. ♥
Lucas Ferrari disse…
Um rápido comentário a parte: Quem se beneficia dessa nerdisse, sou eu, auishauhsuaihs.

Primo, sem palavras cara. Realmente, eu achei muito interessante todos os itens, e aquele ultimo foi pra dar um destaque né.

Jogar Video Game com a minha gata é um sonho. Me imaginei jogando um Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 com ela, meu Deus, se tivesse uma garota que fizesse isso comigo, eu pedia ela em casamento na mesma hora. \o/

Mas voltando ao assunto.

Realmente primo, seus posts vem sempre me impressionando. Desculpe por não ler mais cedo, mas aí ta, lido e comentado meu querido.

Ficou muito bom mesmo primo.

Mas ainda acho "SEXO & AMOR" o seu melhor post.

Abraço primo.

Postagens mais visitadas deste blog

Felicidade

O desapego dói, né? :)

Razão & Emoção