Isso sim é adrenalina!

(clique para ampliar)

Quando as letras das músicas que sempre tocam nas rádios começam a fazer sentido enquanto você as ouve, já sabe que tem algo de incomum na rotina do seu dia-a-dia né?

E quando a cada dia que passa a voz dela fica mais macia, o sorriso cada vez mais largo e você se esforça em não prestar atenção no delicioso perfume? Complicado...


Você se mata pra manter um papo que, de preferência, ela domine - para então ficar ouvindo sua voz e dando toda a atenção do mundo. Você começa a compreender que ela ainda não é a sua felicidade, mas ela  tem sua parcela de contribuição para a tal. Você se dá conta que é capaz de dizer qualquer bobeira que a faça rir, criar aquele sorriso é bom demais!

Você se questiona por diversas vezes se a simpatia dela é apenas simpatia ou tem um tempero a mais. Será? '-'

Os sentidos são aguçados quando as mãos ou os braços se aproximam, cada centímetro ganho é uma conquista suada e no mais leve toque "sem querer", uma troca generosa de energia, carinho, ternura, afeição e respeito.

Rapaz, quando você chega nessa altura do campeonato, você é uma pessoa boba que ri pra qualquer coisa, borboletas dançam dentro do seu estômago e você perde o controle da razão...

Quando você perceber, será tarde demais! xD

Comentários

@BruCasati disse…
Lindo texto Dan! *-*
Dan disse…
@BruCasati, obrigado! Gostei demais da troca de comentários entre você e o Jeann lá no facebook. Valeu mesmo! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Felicidade

O desapego dói, né? :)

Razão & Emoção