Ciúmes, por quê não? :)


Hoje acordei pensando em como diluir esse sentimento pra não ficar além daquilo que é possível suportar, daí então lembrei de você, foi mais fácil do que eu podia esperar... Parece que não é algo tão ruim assim, afinal (:

Descobri que tenho ciúmes da chuva, daquelas que nos pegam de surpresa na rua quando saímos ignorando o aviso da mãe que era pra levar um guarda-chuva, sabe? Daquela que cai sobre a sua pele, daquela que te abraça mais perto do que minhas mãos têm estado ultimamente - é, tenho ciúmes da chuva.

Então também senti ciúmes do vento, pode ser da brisa até aquele que anuncia a tempestade, aquele que ondula através de suas roupas, seu cabelo e consegue impregnar-se com o seu perfume, aquele que preciso contar até 10 para me controlar- ah é, tenho ciúmes do vento.

Ah, e dessas noites que parecem afastar o sono? Puts! Dessas que não passo com você, daquelas em que eu finjo dormir primeiro pra depois abrir os olhos e ficar observando sua respiração e a forma como se aninha em meu braço. Dessas que nunca existiram e ainda assim juramos já termos acordado um do lado do outro. Poxa vida, parece que é ciúmes das noites também! Hahaha

Por quê? Eu pensei e, no fundo, a razão é ter desejado e estar desejando simplesmente o melhor que o mundo pode lhe dar. É muito difícil pra eu dizer, estou com ciúmes da maneira que você é feliz sem mim...

Afinal, um pouco de ciúmes no relacionamento é saudável, é sempre bom saber que alguém tem medo de te perder!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Felicidade

O desapego dói, né? :)

Razão & Emoção